sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anjo






6 comentários:

  1. Essa é minha amiga que deixará saudades demais...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estou sem palavras, não consigo acreditar. Só hj 07/05/12 recebi a notícia.
    A terra perde uma grande pessoa, mas o céu ganha um espírito de muita Luz.
    Saudades eternas.

    Almir PUC - UNISOL

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga que estará sempre viva dentro do meu coração...Aqui estamos tristes mas o céu está em festa. Saudades...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tristeza! Só hoje fiquei sabendo. Acompanhava por aqui sua luta pela vida. Foi uma heroína que, com certeza, deve ter inspirado outras pessoas em dificuldades, não é pra qualquer um.
    Desejo paz à família e que a saudade não machuque muito. O sorriso dessa guerreira vai ficar e dar alívio a quem fica.
    Monica.

    ResponderExcluir
  5. "Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores. "
    (Christopher Reeve)

    ResponderExcluir