sexta-feira, 2 de março de 2012

O problema mudou.....

Tem 3 dias que a comida voltou a parar no meu estômago.
Depois de 15 dias só vomitando TUDO!
Agora estou comendo que nem uma broca kkkkkk estou até com medo de passar mal,
parece que nunca vi comida na vida kkkkkk
Agora o problema é outro, mas não acho tão grave, pelo menos não está me deprimindo.
Estou passando as noites em claro! Só isto! O sono não vem nem com remédios indutores de sono fortíssimos!
Veremos.....
Pelo menos o sol esta voltando a brilhar e viver está se tornando bom novamente!!!!!!!
Portanto, se resolvemos o problema, não temos a tristeza.
Se vc um dia estiver lendo isto, e estiver com depressão, mas tiver uma boa saúde,
PENSA QUAL É O BALDE QUE VOCE PRECISA CHUTAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Chutar balde faz um bem!!! Parabéns pelas ótimas notícias!
    Mônica.

    ResponderExcluir