domingo, 4 de março de 2012

Diario 03/03/2012

Acordei as 5h.
Tomei o PANTOPRAZOL 40mg para proteger o estomago.
Meia hora depois, DOMPERIDONA 10mg para segurar a comida no estomago.
Meia hora depois a DEXAMETASONA 4mg para nao vomitar, evitar alergias, trasntornos (Corticoide).
Continuo tomando o LYRYCA 150mg de manha e de noite para evitar as dores no corpo tipo Nevralgia.
E Tomo 2 ENGOV sempre que a cabeca comeca a doer, acontece de manha de tarde e de noite.
De noite estou tomando 2 Zolpidem 10mg para dormir, mas minhas horas de sono nao aumentaram significativamente nao.
Os 2 CAROCOS acima da minha palpebra nos meu olhos esquerdo e direito estao me atrapalhando a visao.
Primeiro que do lado esquerdo faz a cabeca doer de escorrer agua nos olhos, e segundo, estou tendo a visao  turva, as vezes eu preciso fechar um olho para enxergar direito.
Bom, nao posso ficar de pes e maos atadas nestas situacoes,
vou precisar saber de novo do meu oftalmologista sobre isto, se nao for da area dele, preciso saber alguma coisa da area oncologocia, nao posso so viver administrando DEXAMETASONA por causa de UM NOVO problema que surgiu por eu ter sido obrigada a parar com a quimioterapia por conta de alergia em que corri risco de morte.....
Gracas a Deus nao estou sentindo as dores horriveis costela.
E preciso ir urgente a um Psquiatra! Nao sou muito fa, mas reconheco que estou precisando.....
Preciso correr atras da minha QUALIDADE DE VIDA.
PARO COM ALGUM DESTES REMEDIOS???!!!!????
Tenho medo de parar e meu quadro se desestabilizar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário