domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma homenagem!

Uma homenagem ao Dr. Francisco Bravim que com uma consulta conseguiu acabar com a minha dor de 1 ano.
Que me orientou como fazer para conseguir grátis os caros remédios.
Uma homenagem a Medicina especializada em dor, e quem consegue "sentir" o que é sentir "dor" para poder ajudar.
Dr., eu te achei pelo Google, pelos tantos desabafos de gente que como eu sofria e não tinha mais esperança, e como um toque de mágica, tudo mudou, por sua causa.
Também te achei pelos imensos e elaborados artigos do qual o Sr. se dedica a escrever relacionado a "dor oncológica", seus estágios, avanços, e etc.
Obrigado por estar a par de tudo, e descobrir remédios Top de Linha, novos no mercado da dor.

Outra homenagem ao Dr. Breno (do Posto de Saúde do SUS do Bairro Santa Amélia)
Se não fosse por ele, eu não teria obtido êxito na minha luta para conseguir os remédios.
Mesmo sem nunca ter me visto na vida, ele dedicou 1 hora da sua manhã de atendimento para preencher "A MÃO" um relatorio ridículo!!!!!!! que a Defensoria exige, caso você queira seguir com o processo.
Tinha que ser um médico do SUS, e tinha que ser preenchido a mão. Continha 31 páginas de perguntas repetitivas, uma idiotice!!!!!!!!!! Parece que é para a pessoa desanimar e desistir....
Obrigada Dr. Breno! Te devo esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário