domingo, 8 de janeiro de 2012

Preciso de alguma coisa para me agarrar.....

Uma palavra, uma atitude, uma rotina, qualquer coisa que me traga esperança.....
Li um livro no final do ano que falava sobre o poder que as palavras exercem na vida da gente,
e isto mudou o meu ponto de vista....
Mas como é difícil agarrar a esperança e ter fé de que as coisas podem mudar!
Meu tratamento continua na mesma, desta quimioterapia agora serão 6 meses até refazer os exames,
Porque ele disse que nestes 6 anos nunca me viu reagir tão bem a um tratamento como este,
e mesmo ele me dando alergia, estão me entupindo de antialérgicos e mandando ver ! rsrs
Fico toda inchada e dormindo que é uma beleza!
Então creio que repetirei os exames em Março ou Abril.
Até lé continuo com a massagem. Saudade da massagem, meu massagista está viajando, e meus nervos estao inflamando novamente, preciso urgente de uma massagem!!!! E com os remédios naturais, que estão me ajudando bastante.
Ah!: O Jurnista 32mg CHEGOU!!!!!! VIVA!!!!!!! O Caio da Prefeitura de BH me ligou para buscá-lo.
Eu levei a receita amarela e ele conseguiu comprar uma caixa na Araújo: R$ 550,00 reais.
Toda vez agora tenho que levar a receita amarela uma semana antes de ir buscar os remédios.
Agora tenho TODOS os remédios para DOR grátis!!!!!! E o que é melhor: pela Prefeitura. Porque sou super bem tratada e não tenho que enfrentar fila como na Secretaria de Saúde.
Vou economizar R$ 1.000 reais do meu suado dinheirinho hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário