quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ufa!!

Estou cansada, esgotada, com raiva, revoltada de ter que ir toda semana na Clínica fazer quimioterapia.
Semana passada, na terça, não consegui levantar da cama. E eu tinha agendado: Consulta, exame, e quimioterapia.... Sem contar que eu já deveria ter feito o exame de sangue, e não fiz.....
Então eu cancelei todos os meus compromissos e reagendei para a próxima semana, e fiquei em casa quietinha, quietinha.....
Terça agora: Life Center, volta em casa para almoçar, deitei, acordei às 15:20h (que já era a hora para eu estar na Clínica) com a minha mãe me chamando: "Darley, tá na hora!" Argh!!!!!!!!!!!
Saí zonza de sono, cheguei na Clínica, fui atendida pelo médico no 5o andar. Até perguntei para ele se eu não podia voltar no dia seguinte para fazer a quimio, ele disse: "ah, menina! vou pegar uma vara de marmelo para você!"
Então desci para o lugar de sofrimento (2o andar) e entreguei os papéis da medicação para a recepcionista. Logo em seguida, comecei a rasgar o exame de sangue que estava em minha mão, e minha mãe levou um susto achando que eu estava rasgando o papel da medicação. kkkkkkk!
Pedi para ficar numa cama, primeiro porque é o único jeito da minha mãe ficar perto de mim, e segundo porque eu não conseguia parar de abrir a boca de sono, parecia que eu estava embriagada.
Quando tomamos a medicação na cadeira, não tem como o acompanhante ficar perto da gente.
Falei para o Enfermeiro Mário para dar uma sugestão nas reuniões: colocar bicama e triliche para os acompanhantes também dormirem. kkkkkkkk!
Deitei, pedi um cobertor, depois que ele me furou e começou a injetar a medicação, perguntei se podia virar de lado, ele disse sim, então dormi de 16h às 20h direto, "sem intervalos comerciais" rsrsrsrs
Graças a Deus! Pelo menos eu não fiquei ansiosa esperando a hora de acabar.
Saí de lá 20:30h.......Affffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem pela manhã senti muita, mas muita dor mesmo!!!!!!!! Eu não estava conseguindo nem respirar.....
Eu não sei porque disto.
Quase desmarquei com o massagista porque estava com medo de não conseguir ficar deitada.
Então, por minha conta, eu tomei um Sirdalud (relaxante muscular forte) e comecei a colocar água quente, aí quando ele chegou eu consegui segurar a onda, e sem contar que a massagem só ajuda, né?
Ontem não tinha nenhum nódulo de cristalização na minha pele, graças a Deus!!!!
Hoje estou bem melhor, ativa, correndo pra láe pra cá.
Hoje vou fazer cintilografia óssea de novo.
Inté!

2 comentários:

  1. Amiga...
    Cada dia te admiro mais e mais.Quanta força cabe dentro desta mulher? Me diga!
    Aqui as coisas continuam e você não tem idéia de quantos profissionais da empresa já foram acometidos pelo cancer. Na arquitetura tivemos duas recentemente. E o Rodrigo que trabalha aqui comigo esta com a filha na uti com cancer na medula. Ela esta num estado delicadissimo, mas resistindo bravamente.

    Eu li e reli varias vezes seus posts, mas não descobri o que são nódulo de cristalização na pele. Me explica!

    saudades de você conosco viu!

    Beijos e muita força sempre. Que Deus te abençoe.

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eita. Vamos marcar um papo em breve. Viu o quarto vídeo que eu postei do aniversário?

    Beijos do gordo.

    ResponderExcluir