quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Massagem

Continuo fazendo massagem.
Fiz na terça.
Quando ele chegou, comentei que estava sentindo a carne do meu braço esquerdo, axila e seio doloridos.
Ele achou estranho, e me perguntou se tinha nódulos, eu disse que não, porque mesmo dolorido, eu estava conseguindo dormir do lado esquerdo.
Então ele descobriu um monte de nódulos de cristalização no meu braço, mas que estavam camuflados por causa do remédios de dor que estou tomando agora, e que estão fazendo efeito.
Gente!!!!!!!!!!!!!! Eu penei!!!!!!!!!!!!! Doeu demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele dissolveu todos os nódulos do meu braco.....
Ontem meu braço estava até em estado febril, hoje ainda está dolorido, tadinho!
Eu estou cuidando dele com creme de arnica para esfriá-lo um pouco e me dar alívio.
Massagem pra mim é sinônimo de dor, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário