quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novos remédios....

Consultei um novo médico e saí com mais esta receitinha básica:
- Celebra 200mg
- Cymbalta 60mg
- Donaren 50mg
- Lyrica 150mg
- Jurnista 48mg
Ele disse que no meu caso é muito, mas muito difícil mesmo conter a dor.
Porque não é uma dor simples, conforme mostra o estudo postado abaixo sobre "Dor Oncológica".
Hoje levantei cedo e estou reorganizando minha pasta "médica".
Nela consta todos os exames desde 2005.
Ela já está beeeem gordinha, de tantos exames.
Espero que um dia eu possa botar fogo nela. rsrsrs!
Estou beeeem melhor estes dias, acho que com o decorrer do tempo, estes remédios finalmente começaram a fazer algum efeito.

Um comentário:

  1. Ops! Tenho um fósforo aqui. Vou mantê-lo sequinho pro futuro. hehehe
    Mônica.

    ResponderExcluir