segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não tem graça!

Obrigada a todos que tem me acompanhado pelo blog.
É uma força extra.
Parei de escrever no meio de Junho porque passei muito mal, e não tem graça nenhuma!
Fiquei 3 dias de cama, sem forças para levantar ou comer.
Tinha náuseas quando tentava comer, meu psicológico estava no fundo do poço e em última instância!
Não queria mais viver, nem ter que levantar para tomar banho.
Depois descobri que era abstinência de remédios. Estava viciada em Morfina.
Triste isto! Eu não queria relatar aqui, mas foi o que aconteceu, não tem como eu desviar.
Eu fiquei muito assustada e com medo.
Abaixo eu relatei um pouco sobre dor oncológica,  para tentar descobrir o que acontece para eu sentir o que sinto, e achei este médico da dor com um site e um monte de postagens sobre dor oncológica.
.......continua

2 comentários:

  1. Querida Darley,
    Sempre passo aqui pra deixar uma força, mesmo que virtual. Eu SÓ imagino o que você está passando, mas realmente não tenho como medir nada.
    Desculpe se em alguma hora pareceu que eu não entendia a sua dor e sofrimento. Mas, também imagino, que, como todos que passam por aqui, cada um tenta, a sua maneira, trazer um pouco de graça e alegria a esse blog e, como consequência, a você.
    Tenho uma pessoa muito próxima e muito querida muito doente. Mas essa pessoa não tem câncer e já perdeu a consciência do mundo. Sofre fisicamente, mas não está mais "por aqui". Por isso, vejo que nesse universo carinho é uma grande ajuda.
    Desejo que você melhore, acreditando que a vida tem ciclos e que depois de dias ruins os bons sempre chegam.
    Mais FORÇA!
    Beijocas da amiga virtual, Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Reforço o que disse Monica no seu comentario. O carinho que lhe envio é para amenizar toda dor que tem passado, como disse Carlos Drummond - A dor é inevitavel, o sofrimento uma escolha e tenho certeza que você nao esta escolhendo sofrer porque sua natureza nao é essa.

    Receba um abraço bem grande ok!

    Força sempre! Beijao Gabi

    ResponderExcluir