quarta-feira, 11 de maio de 2011

No quadro, no coração, no pensamento e na saudade!

6 comentários:

  1. Amiga...
    fico feliz em participar de sua vida, porque te ter como amiga, me sinto previlegiada.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca vai me acontecer

    Vivemos, ou pensamos viver uma vida livre de dor, tristezas, doenças, tragédias.. no fundo a gente sempre pensa que isso não vai nos acontecer. Então, um dia acontece, a casa cai, a cortina sobe e então descobrimos o quanto somos frágeis, o quanto nosso corpo é perecível e o quanto nossa mente nos engana, ficamos tristes, choramos e da vontade de gritar bem alto pra Deus lá no seu trono nos ouvir “Por que isso ta acontecendo comigo, o que eu fiz de tão ruim pra merecer isto, por quê?”. São coisas que não temos explicação, ninguém tem. A vida é assim, olhe pros lados, o que você vê? Repare e veja que é como uma moeda, tem cara e coroa, tem o bem e tem o mau, tem de tudo nesta vida, tem pessoas que já nascem com problemas que não desejaríamos ao pior inimigo, tem gente que a vida pra ela parece uma benção, nasce belo, inteligente, amado, sem problemas financeiros, e você acha que há uma injustiça nisso? Não, não há, é apenas a vida, as coisas são assim, uns pensão em viver para sempre e outros querem logo acabar com o sofrimento terreno pra ir prum outro lugar e ver se existe coisa melhor do outro lado. Em que acreditar? Em que se apegar?
    Fico sensibilizado toda vez que leio suas postagens, “Viver é Bom”, você tem toda razão, porque mesmo com dor e doente você me diz isto, e eu então dou mais valor a vida, olho mais pro lado, reparo mais no que acontece a minha volta, “Viver é Bom”, cada hora que estamos vivos deveríamos agradecer, você me ensina muito com sua dor e sua vontade de viver, oro por você e peço sempre a sua cura, obrigado e tenha muita fé e força.

    ResponderExcluir
  3. errata: é "pensam" de pensamento e não pensão, desculpem o erro!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Passei pra deixar um carinho. Espero que sua semana comece com mais força, ânimo e novidades muito, muito boas mesmo.
    Beijocas, Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta coletanea de fotos...

    ResponderExcluir