quarta-feira, 11 de maio de 2011

Massagem

Hoje teve mais massagem. Quase gritei de novo!
Depois da massagem dá um soniiiinho....aí você acorda toda tooorta e com muita "dor muscular".
Desde quinta passada tenho passado muito bem, mas com um pequeno incontrolável incômodo "muscular", e o que tem me aliviado e tem me deixado calma são: 2 comprimidos de Morfina, 1 de Dramin (para não vomitar com a Morfina), 1 de Dorflex, e 1 de Ibuprofen. Isto de manhã e de tarde! Alem do anti-depressivo: Certralina 50mg.
É muita coisa junto? Sim! Mas isto tem deixado bem, então tá valendo! (para quem não estava nem levantando da cama semana passada)
A Morfina me deixa drogada (literalmente!) fico com os olhos vermelhos e vidrados, mas ela relaxa o SNC (Sistema Nervoso Central), e nos deixa zeeensss.....
Hoje 15 para as 7h estava no Felicio Rocho, consultei com o médico substituto da Dor Dr. Waldo Roland. Ele foi muito gentil comigo e me deu uma caixa de Jurnista 32mg. Ainda bem, porque além de ser o "olho da cara" não acha tão fácil para comprar em farmácias normais, só em hospitais.
Cada dia e um dia! Agora tô aqui com a bolsa de água quente para ver se relaxo.....

2 comentários:

  1. Você é muito forte e tenho certeza que vai se curar desta doença, nunca perca a esperança, não se entregue e saiba que Deus tem você nos planos dele. Um grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  2. Força realmente é uma caracterista desta mulher maravilha. Com certeza vais vencer a luta. Deus não dá pedra ao filho que pede pão.

    Massagem é mesmo uma delicia e eu resisto as dores, pois o resultado é sempre bom para o corpo.

    Bacana saber que estas curtindo. Aproveite este momento para mentalizar toda cura pelo toque das mãos da massagista. A mente manda tudo. Ela nos adoece e nos cura. Usa-a para a cura.

    Deus te ama e eu também!

    ResponderExcluir