quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Viver é bom.....!

Todos os dias quando você acorda, você tem a chance de se espreguiçar (e isto alonga os seus músculos).Você pode ir até ao espelho e ver a sua cara amassada..... Você pode ir até um chuveiro bem quentinho e tomar um banho relaxante e renovar as suas energias. Você pode cuidar da sua pele (hidratá-la com cremes, protetor solar, etc.). Você pode dar um "up" no seu visual e ficar ainda mais bonito. Se tiver com pressa, passe apenas um lápis preto na parte de baixo do olho, esborrife um blush rosado na sua bochecha, passe um hidratante labial, ou um brilho.... No caso dos homens, faça a barba, passe loção pós-barba, use cremes também (porque não?)..... Não saia de casa sem o seu perfume preferido, ele é a sua marca registrada.... As pessoas vão perceber o seu bem estar e o seu alto astral e isto vai aumentar a sua auto-estima. Se tiver alguma coisa te incomodando, faça alguma coisa por você mesmo..... A cada dia você tem uma nova oportunidade de mudar o rumo da sua vida para sempre.... As coisas mais importantes na vida são: as suas escolhas (mesmo que sejam erradas, vão te trazer aprendizado), e as oportunidades (Deus abençoa a todos que dão oportunidade para alguém).... As oportunidades podem mudar o curso da sua vida..... No final das contas, você vai se dar conta, que nada é por acaso.... Os amigos são as chamas que aquecem os nossos corações quando pensamos não haver mais jeito. A cura esta sempre dentro de você. Todo mundo precisa de ajuda em algum momento da vida, mas ajuda profissional e químicas são só muletas para nos ajudar a dar o próximo passo. Portanto, ame viver!!!! Não tenha medo de chutar o balde....de mudar radicalmente, de ser louco de vez em quando. O medo e um antídoto paralisante. Nunca duvide da sua intuição, na verdade ela é aquela voz interior do coração, que serve de termômetro para indicar quando alguma coisa está errada. Hoje você está vivo! O sol está no céu! O ar esta bailando! Você ainda tem a oportunidade de fazer alguma coisa por você mesmo.... A felicidade não é uma mercadoria gigante empacotada, a felicidade são momentos simples e bobinhos que passamos juntos com as pessoas que amamos. Darley Cassia

6 comentários:

  1. http://crisscarlet.blogspot.com/ tem um post que é pra voce.
    Love you!!
    Cristiane Drumond

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tô toda arrepiada! Apesar de sabermos disso tudo, temos que ouvir/ler de alguém. Sua vontade de viver é linda e ajuda, também, a quem não tem os mesmos problemões que você. Continue assim. Tenha fé! Acredite!
    Mônica.
    (Achei seu blog pelo blog da Gabriela. Não conheço nenhuma das duas, mas adoro suaS palavras. Virei mais uma leitora!)

    ResponderExcluir
  3. Darley!
    Li o seu e-mail e a principio fiquei tenso, sem entender nada! Me deu ate um tic, tic nervoso como dizia a musica: Isto me da tic,tic nervoso!
    Tic, tic nervoso, Isto me da, tic , tic nervoso, tic, tic nervoso.
    Achei que voce estava me ferrando, mas logo percebi que voce estava era feliz.
    Parabens! Gostei do texto, gostei do que ele diz e fiquei muito feliz por voce pensar assim.
    Lembra quando fui parar la na Santa casa entre a vida e a morte? Naquele momento e nos dias que seguiram minha agonia incerteza, coloquei uma simples coisa na cabeça! Que eu viveria mais e muito mais, seria muito útil ainda a sociedade. Dedicaria cada vez mais ao meu trabalho e viveria intensamente cada dia que Deus me desse. Ja se passaram 02 anos ,l0 meses e 07 dias. Estou aqui com apenas 80% do meu coração funcionando, mas imensamente feliz. Acordo todos os dias as 5:00 horas da manhã, tomo o meu banho, faço minha barba ( Não passo o blusch, mas passo um cremizinho nos cotovelos rosto e mãos e pego meu possante( Fusquinha) que me leva ate a Mario Werneck onde tomo o Onibus da CSN para CDP. Sou o único técnico a integrar o quadro da Engenharia CSN. Todos tem muito carinho comigo e me respeitam tecnicamente.
    Desta forma me sinto útil. Ainda quero realizar vários sonhos. Ja tenho minha firma em BH, e a cada dia construo mais para mim e para as pessoas de quem gosto.
    Como dizia meu guru Gibran Khalil Gibran: Escolhemos nossas alegrias e nossas tristezas muito tempo antes de experimenta-las.
    Quando atingires a tua plenitude, desejaras somente o desejo; e terás fome apenas pela própria fome, e sede por uma sede maior.
    Estou imensamente feliz por voce! Ainda quero ve-la em breve, de volta ao seu trabalho! Não so o fazendo, mas com toda a alegria de faze-lo.
    Parabens pelo texto, força e conte comigo sempre. Realmente ! Lembro apenas dos poucos momentos felizes que a vida nos da! O resto e resto!
    Grande abraço! Fique com Deus! Agora tenho que dormir porque senão amanhã o bicho pega na hora de acordar.

    Leandro

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a msg, estamos com muita saudade de você, precisamos dar umas gargalhadas juntos e jogar conversa fora. Ah! Comer bastante como fazíamos no chopp da fabrica e no mercado. Vamos combinar isto, esta semana, ou talvez ir no Cleninho.grande abraço

    Atenciosamente,

    Marcelo Henrique Amorim

    ResponderExcluir