sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estou tentando não enlouquecer....

Tem dias que fico doida! Os sintomas até parecem com os da TPM, mas no final das contas, não tem nada a ver....aí leio a bulas dos remédios que estou tomando e lá fala de alteração de humor, fadiga e estas coisas. Mas como vou controlar estes sintomas?? Não sei não.... Esta noite tive dores muuuuito fortes....tomei Morfina (pra dor), Gabapentina (pra dor também, mas não esta adiantando nada), e Rohypnol (pra dormir) e não adiantou nada! Aí tive que tomar outro Rohypnol pra ver se apagava e esquecia o que estava acontecendo.... Estou acabada, com sono....ainda com um pouco de dor....vou tentar dormir em algum momento do dia, mas tenho coisas a resolver. Uma delas e VOLTAR ao Mario Penna para pegar o meu remédio de quimioterapia. Depois de ficar lá ontem por varias horas para ser atendida, passar por vários processos, quando chegou a minha vez de ser atendida pela Farmácia do local a atendente me falou que meu remédio estava em falta, que era para eu voltar hoje....(se ela soubesse o taaaanto que eu adoro ir lá....) Mas fazer o que, né?? Antes isto do que ter que comprar a caixa do remédio (Xeloda) que custa (na Araujo) R$ 2.500,00....melhor eu ter paciência e voltar lá com a melhor cara do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário