terça-feira, 6 de março de 2012

Estou com um tumor no olho esquerdo.
Serão feitos exames, biópsia, e depois uma ressecção.
Esse era o motivo dos vômitos, da dor de cabeça, do olho inchado e fechado.....
E da visão dupla.....
Domingo eu me queimei feio com café, ontem eu quase caí de uma escada, e ainda dirigi....
Hoje eu nem posso mais dirigir, se tivesse feito isto eu teria batido com certeza....
Desde domingo que não consigo ver TV.....
Estive no meu Oncologista semana passada por causa deste mal súbito, ele apalpou meu olho e me mandou pra casa tomar Dexametasona.....
Não estou falando mal dele não, ele e um renomado profissional e muito experiente.
Ficamos muito amigos ao longo destes anos.....
Só não quero mais ser tratada por uma pessoa que já perdeu as esperanças.
Só antes de ontem quando eu liguei fula da vida perguntando o que eu ia fazer com este caroço, ele me mandou procurar um Oftalmologista...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele ja deve estar cansado, porque afinal de contas ja sao 7 anos de tratamento.....
Vou requerer meu Prontuário Médico e mudar de Oncologista.
TO P DA VIDA!!!!!!!!!!!!! TO DANDO COICE ATÉ NO AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário