quarta-feira, 7 de março de 2012

Ana Alice Pão Torrado, André Biscoito Recheado!

Meninos,
nossa fase acabou...........
Como vou sentir a falta de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foram preciosíssimos os 6 meses de convivência INTENSA, E BOTA INTENSA NISTO!!!!!!!!!!
Vocês me ensinaram quem são o Bob Esponja, o Patrick e o Lula Molusco.......HAHAHAHAH
Por causa de vocês agora eu sei o que é Jelly Jam, O mundo de Gumbal, que garotos pequeninos gostam de do 45 (Discovery Kids) e garotas crescidinhas gostam de Hannah Montana....
Seus comedores de salsicha!!!!!!!! hahahahahah
Me deixaram deprimida quando estavam de férias em Dezembro.....
Vcs não sabem, mas fizeram milagres em dias sombrios da minha vida......(e tb sugaram a minha energia, so um pouquinho....rsrs)
Ana Alice disse que eu adoeci de saudades da vovó......talvez seja....hahahahaha
Tô com saudades da farofinha de cenoura.......rsrs
Ana Alice sabe medir meu humor como um termômetro.
E André, Ahhhhh!!!!!! Essse André com um "POOOOOORRRR FAVORRRR!!!!!"
Que me fazia FAZER DE TUDO PRA ELE (o tio dele tem razão) EU ME DERRETO TODAAAA!!!!!
Colocava travesseirao, pegava Edredon e ate agua quando me pedia.....porque diz ele estava cansado!!!!
De que eu não sei.....rsrs
Ana Alice, NUNCA vi uma criança comer SALADA como a boca tão boa quanto a sua (ECAAAAAAA!)
e André, que come arroz com feijão, mas não gosta de salada....rsrs (só tomate, ele diz....)
E, acabou....tudo se foi como a relva, a brisa molhada.....
MÃE DA TIA DAAAAAARLEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário