sábado, 25 de fevereiro de 2012

Perrengue!

Depois que fiz o último exame para saber como vai o diagnóstico, descobri que as lesões do fígado desapareceram.
E era para eu estar feliz e saltitante, porque era um dos órgãos que mais preocupavam.
Mas eu não sei o motivo, que depois desta boa notícia, desde o dia 10 de fevereiro venho passando um mal ferrenho, do qual nunca passei, nem nestes 3 últimos anos ininterruptos de quimioterapia semanal.
Começou com meu estômago fechando, eu fui perdendo o prazer pela comida, comecei a vomitar e não parava mais. Como não tinha nada no meu estômago, era só o tempo de produzir a bilis para eu vomitar novamente.
Surgiu também uma dor de cabeça daquelas de matar, atrás do olho esquerdo e uma dor insuportável no braço esquerdo.
Em menos de 2 semanas, estive no Felicio Rocho, no Life Center e no Hospital da Unimed.
Fiz exames de sangue, urina, cabeça e não dava nada! Nem uma infecção!
Tomei os remédios mais fortes para vômito: Nausedron, Mortilium, Vonau, e nada! adiantava!
Como não conseguiam apartamento para me internar, por estar TUDO cheio em BH, me mandavam de novo pra casa para não ficar em meio aos pacientes de risco.
E assim tem sido os meus últimos 15 dias.
Fiquei muito debilitada e tive muita vontade de morrer.
Hoje fui ao Museu de Artes de Pampulha pra ver se ressucito e levei a Bíblia cor de rosa (hahahaha) que o Junior me deu. Comecei a ler e achei justamente a oração que citei abaixo, e era exatamente o que eu estava sentindo, então chorei e resolvi postá-la.
Como quase não tem nada no meu estômago, não estou mais tomando os remédios da dor, mas graças a Deus até agora não senti mais nada não.
Tomara que fiquei livre deles de uma vez por todas, porque a abstinência é horrorosa!
Vômito, calafrio, inquietação, mãos e rostos dormentes....terrível!
Depois vou postar os últimos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário