domingo, 26 de fevereiro de 2012

Diário Prontuário Médico para Imprimir

Tive que parar com a Quimioterapia porque corri risco de vida, por causa de alergia com Carboplatina.

10/01/2012
1) Diarréia constante! Até hoje!
2) Há umas 3 semanas comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte esporádica.
3) Comecei a ter uma dor e dormência no braço direito muito forte, que estava me atrapalhando a dormir.
Fiz Acupuntura e Massagem e não adiantou.
4) Comecei a perder o apetite por qualquer tipo de comida.
5) Com isto tive de parar de tomar: Jurnista, Lyrica, Donaren, Celebra, Cymbalta, todos para dor, depressão, insônia, porque não posso tomá-los de estômago vazio.
6) Comecei a vomitar de hora em hora dia e noite. Era só o tempo de produzir a bilis, depois vomitava. Mais uma hora, mais bilis, mais vômito.
7) Soro caseiro de fubá, chá de hortelã, suco, gatorade, nada resolveu!
8) Passei a ter dores constantes de cabeça e a Nimesulida não adiantava.
9) Dr. Bravim (médico da dor) indicou Domperidona 10mg, para enjoo, mas não adiantou!
10) Fui para o Felicio Rocho, me deram Plasil na veia, soro, Rivotril e fizeram TO da cabeça. Tive que dormir lá para esperar o Neurologista, e ele disse que não deu nada na cabeça! Nem os exames de sangue e de urina indicaram alguma infecção. Ele me indicou Bi-Profenid e Dipirona para dor de cabeça, o que também não adiantou e voltei pra casa vomitando....
11) Acordei dia 13 praticamente desacordada, com muita dor de cabeça atrás do olho esquerdo, e com o olho totalmente fechado e inchado. Me levaram para o Life Center, fui deitada no carro, e lá fui carregada e levada para a Enfermaria. Me administraram Nausedron na veia, soro e Rivotril. Dexametasona e uma injeção não sei qual na bunda para o olho....mas não adiantou nada! Dormi na Enfermaria junto com um monte de gente doente, porque não acharem em Belo Horizonte ou Contagem uma vaga para me internar.
Voltei para casa no outro dia para não correr risco de pegar nenhuma infecção, e vomitando!
12) 1 ou 2 dias depois, eu de novo, agora no hospital da Unimed (Contorno), onde o médico admitiu não ter experiência com paciente oncológico. A enfermeira que me furou esguichou sangue no meu braço, na minha cadeira e no meu travesseiro. Colocou um escalpe de bebê, me deu uma dose só de Nausedron, eu continuei vomitando, e se eu ficasse lá com um escalpe de bebê tomando o soro, estaria lá até hoje, porque pingava uma gota por minuto! Ninguém em nenhum hospital tem enfermeiros ou médicos aptos a usar o catéter que eu tenho, e facilita demais as coisas para quem não tem veia....Perdi a paciência, eu mesma arranquei a agulha, peguei um saco de vômito e fui embora do mesmo jeito que cheguei...
13) Quinta passada fui em consulta de urgência no oftalmologista, ele me examinou, olhou a pressão do olho e disse que não tinha nada! Me deu um colírio de 10mg de 6o reais para dor, mas não adiantou!
14) Sexta liguei para o meu oncologista, achei que ele estava pulando carnaval, mas ele estava no escritório e eu não sabia, só que ja eram quase 17h, então não dava mais para ir. Ele pediu para eu voltar a tomar Decadron para o vômito, e deu certo!
15) Na madrugada deste sábado eu descobri um caroço na pálpebra esquerda do meu olho, o que pode ser a causa da dor insuportável. Hoje tomei Engov o dia inteiro, porque ele é para dores de cabeças brabras de bebedeiras e é o unico remédio que está fazendo passar a dor.
16) Estou sem as dores do câncer.
17) Amanhã 17h vou no onocologista,
18) e na terça vou no médico da dor.
19) Precisamos definir novo remédio para depressão e novo remédio para dormir.
20) Hoje comi muito....hehehehe, Graças a Deus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário