terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ontem na quimio:

Passei mal demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomei Polaramin, Cortizona e Difinidrim (antialérgicos) como de costume,
mas foi só começarem a administrar a Carbo, que meu organismo reagiu.
Comecei a coçar o olho, depois a garganta e de repente eu disse pra minha mãe:
- Chama alguém lá urgente!!!!!
Comecei a ter fortes dores na garganta, no peito e na boca do estômago e dificuldades para respirar.
Veio todo mundo correndo, me colocaram no oxigênio, aparelho para medir batimentos cardíacos, chamaram a médica de plantão: Dra. Leticia, ela mediu a pressão, eu comecei a chorar e a segurar a garganta de tanto que doía.....
Administratam mais cortizona e a médica pediu para administrar Dipirona na veia para a dor.
Me deitaram meio sentada, pediram para respirar fundo e me acalmar......aí foi passando, passando....
Eu pedi a ela para me deixar ficar sem tomar a Carbo e ela suspendeu.
Fiquei em observação mais uma meia hora, depois ela desceu e me deu alta.
Ufa!
Meu médico, Dr. Alexandre Chiari, está viajando esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário