terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esta foi no mínimo engraçada.....

Um querido amigo meu,
que só tive a oportunidade de conviver com ele durante 15 dias,
mas ele é dessas pessoas que a gente encontra e parece que jé se conhecia a vida inteira.....
Passamo dias bons e engraçados, compartilhamos experiências e foi muito, mas muito legal!
Pois então, eu tinha alterado o meu endereço de blog, tirando o "Y" do meu nome e colocando o "I"
e acho que não divulguei direito.
E eu estou ausente do Facebook temporariamente.
Então, no dia 31 de dezembro ele tentou o blog e o facebook e não me achou........!!
Entao postou uma homenagem pra mim no Face e chorou muito......
falha minha.....rsrs
aí ele resolveu e me mandou um e-mail e obteve resposta, graças a Deus né?
ainda estou aqui......!! e espero poder clicar mais pés felizes com você, na sua cidade.
Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário