sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nem tudo são flores, ou praia....

Sempre que o meu celular estiver desligado, é porque estou passando mal.
Não é por mal que faço, mas é que não dá para atender telefone passando mal, friends.
Às vezes acontece de eu ficar o dia inteiro deitada, só dormindo, sem querer ingerir nenhuma comida.
E isto aconteceu ontem.
Geralmente o dia passa, e depois eu fico bem, só isto.
Mas ontem as coisas saíram muito do controle.
Primeiro que não consegui fazer o meu exame na quarta porque os remédios preparatórios não fizeram, efeito como era esperado.
Então ontem, quando fui dormir, comecei a vomitar, e isto durou a noite e metade do dia de hoje.
NADA parava no meu estômago.
Nem Dramin, nem Plasil, nem Nausedron! Nada adiantou!
Então liguei para minha mãe dar um help, e foram sopinhas de fubá, chá de hortelã, e etc....e custamos fazer alguma coisinha parar no estômago.
Fora isto, o dia que não como, não tomo os remédios, aí, de madrugada comecei a ter sintomas de abstinência.
Muito frio, inquietação, dormência na face e nas mãos, horrível!!!!
Mas agora as coisas estão mais calmas.
Estou com fome, o que é um bom sinal. Já tomei mais sopinhas de fubá e depois vou comer alguma coisa de massa para poder voltar a tomar os remédios para dor.
É, a vida não é fácil!
Com isto não fiz o exame de sangue, portanto, segunda, não vou poder ir na Quimio, o que eu não ligo nem um pouco rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário