quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atualização

Dia 06/11/2011

Tomei café da manhã em BH, e almocei em Porto Seguro na Bahia.

Afinal de contas ninguém pode viver eternamente em tormenta....

Vejam meus pés felizes.....




Olha como o sol estava quente.....kkkkkk




Foi uma semana muito boa, recarregamos as baterias (eu e minha mãe),

foi como um bálsamo nesta rotina massante de quimioterapia.




Minha mãe fez terere.....hehehe





Dormimos atéeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Antes de ontem voltei a minha rotina,

o que antes era preocupar qual biquini vestir,

qual cadeira deitar,

qual peixe comer,

voltei para quimioterapia.

tive reação alérgica com carboplatina,

fiquei toda vermelha,

boca inchada,

mãos vermelhas e coçando,

me deram antialérgico e fui embora.




A vida é assim: como uma onda no mar......

cheia de altos e baixos......










Nenhum comentário:

Postar um comentário