quinta-feira, 9 de junho de 2011

5:30a.m.

Agora são 5:30h da madrugada. Perdi sono porque estou com dor.
São 4 dores diferentes que sinto, e agora eu consigo diferenciar cada uma delas:
1) Dor muscular (por causa da massagem)
2) Dor no tumor (parece que ele contorce, fermenta)
3) Dor nos nervos da costela
4) Dor no osso (costela)
Estou com dor desde 2:45h, mas tive que esperar até agora para tomar Morfina, porque meu médico aumentou (a meu pedido) a miligrama da Morfina de 10mg para 30mg (já que 10mg não fazia mais efeito) e esta eu não posso tomar em menos de 12h.
Agora de manhã vou me encontrar com o médico da Dor, Dr. Gustavo, e ele vai me dar a receita para pegar mais Jurnista 32mg no Felicio Rocho (remédio que não é vendido em farmácias comuns, só tem em hospitais), ele é de liberação prolongada: Você toma de manhã para fazer efeito a noite, e estava funcionando muito bem, então "voi la".
Antes de ontem, mesmo cansadinha, fiz o tal dos meus cookies: biscoitosebolos.blogspot.com e minha irmã levou para vender na Vale (onde ela trabalha). De noite ela veio trazer o lucro do meu penoso trabalho. É pouco, mas me deixou tão feliz!!!!!!!!!!! Aquela sensação de poder estar ganhando algum "troco" do seu próprio suor, fiquei rindo à toa, que nem uma boboca.
Agora vou fazer toda semana, 1 vez por semana só, porque mais que isto eu estaria exigindo demais de mim, acreditem se quiser!
Hoje, depois que clarear o dia, vou ver se volto a caminhar, estou uma bolota!
Estou meio milindre desde ontem, chorando sem motivo, talvez o balde de lágrimas esteja acumulado....rsrs

Um comentário:

  1. Ô, Darley, queria estar aí pra te dar um abraço. Fica triste, não. A dor vai diminuir e seus cookies vão ficar famosos. E sabe, né, junto com a fama vem a fortuna! hehehe
    Mônica.

    ResponderExcluir