terça-feira, 10 de maio de 2011

"Quimioterapia di buteco"!!!

Ontem foi muuuuito legal!!!!!
Eu estava "alone" e morrendo de sono na sala de espera, e recebi a visita da Ana Paula que fazia quimioterapia na clínica ano passado, na época em que a minha amiga Rosa também ia comigo, então acabava virando uma "reunião", porque o marido da Ana (Rodolfo) também ia, a amiga dela também, e acabava ficando tudo tãaao descontraído.....
Bom, ela acabou a QT em Julho do ano passado, depois fez rádio e há 3 meses esta morando em Goiânia, por causa do trabalho do marido.
Ela veio a BH fazer check-up e graças a Deus está tudo bem com ela.
Ela me contou uma coisa ontem que eu não sabia. A mãe dela faleceu de câncer de mama, violento, e foram 2 anos de luta.
Fiquei imaginando a cabeça dela então, já que na minha família, eu sou a única a ter este problema, pela primeira vez aos 29 anos.
Conversamos taaanto ontem, parecia que estávamos num bar. Ela ficou lá comigo até o Marcelo ir me buscar.
É tão bom conversar com quem passa pelo mesmo problema, ela parece que está falando de você.
Puxa, Ana! Você não pode imaginar como fiquei tão feliz de te ver tãaao bem, linda, feliz, desinchada (por causa do corticóide), você está espetacular!
Vou tomar a liberdade de postar nossas fotinhas no meu blog....ok? Já que você faz parte da minha história.
BJÃO!


Ana Paula e o nosso médico Dr. Alexandre Chiari


Eu e ele na luta ja há 6 anos


Ana Paula e Rodolfo (marido dela) ele sempre ia com ela e ficava lá trabalhando no computador.


Mário (Enfermeiro) e Ana


Eu e Ana


Eu e ela


Rosa (minha amiga), Ana Paula e o Enfermeiro Alexandre


Nós duas tomando um porre nas veias kkkkk


Ela agora! Linda......!!!!!

7 comentários:

  1. Amei o post!
    As fotos ficaram especiais!
    Se espelhe na Ana. Logo você também vai estar boa como ela, arrasando por aí!
    Beijão. Tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Quase mudei o título pra "Quimioterapia di buteco"!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tbm amei tudo, e fiquei feliz por te fazer feliz ontém, realmente foi uma Qt di buteco. Bjus, te adoro!

    Amei as fotos...

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito legal a vitória da Ana. Viu, Darley, depois dos butecos vem só alegria, acredite!
    Mônica.

    ResponderExcluir
  5. Amiga! na época em que estava com você, pode ter certeza que quem mais aprendeu foi eu.
    E ter voce como amiga é um previlégio, e as vezes as pessoas vivem uma vida e não conseguem ter uma pessoa tão especial como você amiga. Te amo muito.

    Que o Senhor venha abençoar o Mario, que tive a oportunidade de conhecer, que é simplesmente maravilhosa, abençoada e Iluminada. bjus

    Que o Dr. Alexandre seja abençoado, e que tenha cada vez mais sabedoria e capacidade.

    A Ana Paula que está ótima, e que lutou com essa doença e enfretou tudo que veio pela frente. A foto esta maravilhosa. abraços

    bjus

    ResponderExcluir
  6. nirlei Maria de souza16 de maio de 2011 às 06:44

    Vc é uma pessoa iluminada!
    Com muita garra e sede de viver.
    É um exemplo pra todas as mulheres...
    Uma vitoriosa, que tenho certeza, já venceu !!!!!!!!!
    Sou sogra da Ana Paula, e durante 16 meses, dividimos,nossas angústias e medos.
    Finalmente, a página foi virada.
    Já vc estará postando isso também, minha querida!
    Deus abençoe sua vida, seu tratamento, e de todos seus familiares...grande bj

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, minha sobrinha RABELO, para quem tem fé e acredita mesmo em Deus, sabe que não estamos sozinhos durante essas passagens de nossas vidas. Eu aprendi muito com meus momentos de angústia. Sim, Deus, Ele me carregou, deu-me ânimo, ensinou-me a amar e respeitar mais meus familiares, as pessoas que me rodeiam e a vida. Atirou-me pelo mundo, uma fuga salutar. Eu acreditei nele e estou CURADO e aprendi a viver a vida. Passei a harmonizar o trabalho com o lazer. Antes eu só trabalhava. Remodelei o meu conceito de família. Amigos e amigas, levantem a cabeça e procurem consolo e CURA em Jesus e Deus Pai. José Rabelo

    ResponderExcluir