terça-feira, 12 de abril de 2011

After QT

I felt really tired, it's seemed I had been loading rocks all day long. Patients whit cancer feel an unusual tiredness even without doing anything! I went to bed early to recover, but I lost sleep, and I'm on the computer since 4am. I took 3 Rohypinol, 2 Dramin and I'm awake! My oncologist called the pain doctor and asked him to get a box of JURNISTA for me. Immediately my mother went to Felicio Roxo Hospital , to meet him, and he gave me a box, thank God! Sunday I watched again, (because I had already seen it when I was in Canada) My sister keep, here in Brazil: the movie "A proof of love". Then I could understand my mommy in this situation which I am living. But it is hard, because sometimes she ends up sacrificing me, because of desperation in trying to save me. I try to talk to her about it, but it is not helping. Slowly I'm trying to do some "extra" things that she asks me to do, to see if she gets less worried. I'm trying to maintain my standard of quality of life whenever I can. I thank all of you who have given me support at this time. "Eu me senti muito cansada, parecia que eu tinha carregado pedras o dia inteiro. pacientes com câncer é assim, a gente sente um cansaço fora do normal mesmo sem fazer nada! Deitei muito cedo para me recuperar, mas perdi sono, e estou no computador desde 4 da manhã. Tomei 3 Rohypinol, 2 Dramins e estou acordada! Meu oncologista ligou para o medico da dor, e solicitou a ele para conseguir uma caixa de Jurnista para mim. Imediatamente minha mãe foi no Hospital Felício Rocho, econtrou com ele, e ele me deu uma caixa, graças a Deus! Domingo assiti de novo, (porque eu já tinha assistido quando estava no Canadá) My sister keep, aqui no Brasil: Uma prova de amor. Ai eu pude entender o papel de uma mãe numa situação dessas. Mas é difícil, porque às vezes ela acaba me sacrificando por causa do desespero em tentar me salvar. Eu tento conversar com ela sobre isto, mas não adianta. Aos poucos eu estou tentando fazer algumas coisas "extras" que ela me pede para fazer, para ver se a deixo menos preocupada. Estou tentando manter o meu padrão de qualidade de vida sempre que posso. Eu agradeço muito a todos que tem me dado apoio neste momento."

Um comentário:

  1. Oi Dárley,
    Parabens por este blog. . Já li tudo...É uma lição de vida. A cura começa na vontade de lutar...Beijo Grande no coração.

    ResponderExcluir