sábado, 16 de abril de 2011

37.7

Bom, esta foi uma semana de muita febre, dor de garganta, cansaço, etc.
Mais do que qualquer QT que já tomei.
Antes eu tinha febre "raramente", mas desta vez....não sei não viu....
O pior e que eu sei que é sério quando se tem febre, pode se tornar um quadro de infecção ou baixa resistência do organismo, por isto deixei para fazer o exame de sangue amanhã (domingo) para não ter nenhum erro ou dúvida na hora de fazer a segunda QT, segunda.
Os sintomas começam com dor no corpo, começo a esquentar que nem um caldeirão, passo a sentir frio (num calor desses!!!!, inacreditável!), meu olho arde, minha garganta dói.....aí eu tomo Dipirona e me enfio debaixo dos lencois.
Depois eu melhoro, aí levanto e começo a mexer em tudo, a arrumar as coisas na casa kkkkkk, fico elétrica! Sem noção! kkkkkk
Esta semana estava igual a uma formiga, saí cortando um monte de tecidos que tenho aqui para passar o tempo....
Contratei uma pessoa para dar faxina uma vez por semana e ontem andei pelas redondezas catando o telefone de tele-marmitex para o dia que eu nao conseguir fazer comida. Adoro a minha "KZinha"!
A vida é boa!!!!!!!!!!!! Vamos viver!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: