terça-feira, 22 de março de 2011

crisscarlet.blogspot.com


Eu respondi no seu blog, mas queria deixar registrado aqui também.
Quando fui para o Canadá, eu só sabia que você era parecida comigo fisicamente, e lembrava de você ainda criança com aqueles cachinhos no cabelo castanho.
Você e a Regina eram para mim um enigma a descobrir.
Não sabia como vocês eram depois de adultas, e do que vocês gostavam, etc.
Nâo tivemos muito tempo juntas no Canadá (tive mais tempo com a Regina), porque você trabalhava muito, lembra?
Mas o mais legal de tudo foi descobrir o quanto você e a Regina eram tão parecidas interiormente com os valores de que eu e a Darleise tínhamos.
Saimos só uma vez sozinha juntas lá (lembra?) fomos no Boston Pizza e ao cinema, mas foi tãaaao agradável, você nao tem noção de como gostei de conversar com você e como passei a te admirar.
Você tem valores fortes e arraigados, e estava passando por momentos difíceis eu sei, mas a sua essência era tão pura, tão bela.
Aí você veio para o Brasil. Cris, você não tem noção (até hoje falo isto com o Marcelo) de como foi bom os dias que você ficou comigo aqui em casa. Como me diverti!
Lembra que te falei? Se morássemos no mesmo país com certeza seríamos ótimas amigas.
Você é uma pessoa tão equilibrada, é tão bom estar perto de você, que até hoje (já te falei isto antes) fico fantasiando nós duas viajando juntas pelo mundo afora..... Seria divertidíssimo!
Obrigada pelas palavras sobre eu "ser sua inspiração", puxa vida!
Não tenho nada para retribuir que chegue aos pés do que você escreveu.
Amo você de todo o meu coração e desejo que a cada dia voce descubra coisas novas sobre você e sobre o que te faz bem nesta vida.
Siga seu coração e seja feliz!!!!
Estou muito feliz por você.....
Bjão!

Um comentário: