sábado, 19 de março de 2011

Ontem

Acordei e resolvi sair de casa para distrair um pouco da rotina massante de remédios e etc.
Fui para casa da minha amiga Cris passar um tempo com ela.
Logo depois que cheguei, comecei a sentir um mal estar, mas pensei que ia passar, então não falei nada.
Fui ficando, conversando, etc....
Ela pediu almoço cedo e eu logo almocei pensando que talvez fosse fraqueza e que o mal estar pudesse passar,
mas só foi piorando, aí começou a me dar vontade de vomitar (e eu odeio!), e não tive alternativa, tive que ligar para o Marcelo me buscar urgente.
Conclusão: Pus tudo pra fora, fiquei com o estômago revirado o dia inteiro. Cheguei em casa, tomei boldo e fui dormir 19:30h.
Hoje acordei pior ainda, parecia que tinha levado uma surra, e a cabeça tava até grande de tanto que doía....meu olho ardia e eu nem conseguia me mexer direito.....
Resolvi continuar deitada e acordei 11:30h.....beeeeem melhor.
Conclusão: Não sei porque do mal de ontem, uma vez que antes de ontem foi o único dia da semana que não precisei da morfina pra conseguir dormir.
Tinha pedido ao meu mastologista uma Guia de Exame para fazer o ultrassom da mama, porque "EU" queria saber em que pé está. Ele, pela segunda vez foi "grosso" (desculpe,nao tenho outra palavra para colocar aqui) comigo, falando tipo: "que eu estava me preocupando à toa, blablabla...."
Fiquei estressadissima com a situação, porque ele não está dentro de mim para saber o que está se passando na minha cabeça, e eu como paciente tenho "todo" o direito de saber como estão os tumores.
E o pior de tudo que antes ele era o médico que eu mais confiava.....esperava que ele me atendesse com a mesma atencao de antes, ou como o Oncologista sempre me antende, isto faz toda diferenca para um paciente.
Liguei para a secretária dele, falei para cancelar o recado, peguei a Guia com o meu Oncologista e fiz o exame.
Não sei se ainda é notícia para comemorar, mas na minha ignorância médica como turismóloga, "parece" só "parece" não sei ainda o que houve, mas "parece" que as bolotas "tumores" da mama, desapareceram.
Agora preciso do resultado da Tomografia para saber dos tumores na costela e coluna.
A parte óssea está mais comprometida.
Sinto dores nas pernas e nas juntas quando acordo de noite para dar uma remexida.
Arranjei um novo jeito de dormir: Mais de um ano que nao durmo do lado esquerdo por causa das dores.
Agora estou dormindo só do lado esquerdo para pressionar o tumor e parar com a dor, e está dando certo....mas tudo tem o jeito "certinho" para poder funcionar: o braço tem que ficar de um jeito, a perna de outro, senão não funciona.....e vamo lá, que a vida continua....!
Me perguntaram porque não estou escrevendo no blog ultimamente, é que quando estou passando mal não tenho vontade de fazer NADA, nada mesmo!
Beijo e obrigada por lerem o diário que mais parece um "pesadelo"!

2 comentários:

  1. Oi! Passei aqui pra te desejar mais força. Parece que seu blog está te fazendo bem. Espero que as notícias sejam SUPER boas!
    Mônica.

    ResponderExcluir