terça-feira, 22 de março de 2011

Minha mãe mandou....

Uma dificuldade que o paciente de câncer tem que enfrentar é o dia-a-dia com a família.
O desespero deles em tentar te salvar às vezes acaba te sufocando. Eu tenho vivido isto diariamente.
Às vezes o que eu preciso é só de um pouco de sono, ou descansar, ou não fazer nada, mas as "terapias" alternativas estão sobressaltando todos os dias na mídia, internet, etc, e sem nenhuma comprovação científica sobre os procedimentos, elas se propagam, dizendo que "fulano" foi curado de câncer porque ingeriu babosa (isto mesmo! aquele trem melequento parcendo lesma), outro foi curado porque fez isto, outro porque fez aquilo.
Aí, ou o paciente sacrifica ainda mais o seu tempo, sua vida, sua agenda, em prol destes charlatães e faz a familia feliz, mas que posteriormente verão que estavam me sacrificando em vão,
ou mando todo mundo a PAL! (para aquele lugar) e continuo vivendo a minha vida do jeito que dá....sem ânimo para levantar, mas tendo que ir toda semana a médicos, tomando mil remédios por dia, fazendo mil exames chatos, sendo controlada o tempo todo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário