terça-feira, 22 de março de 2011

Co-autora

Gente!!!!
A minha co-autora é chique demais....! Olha o perfil dela no site da empresa em que trabalha (abaixo). Fiquei muito orgulhosa viu? Você é mesmo muuuuito competente, comunicativa e resolve os problemas com muita rapidez, ou seja: dinâmica. Adorava trabalhar com você. Amei! Parabéns pelo sucesso. Bjão!



::: PERFIL
Suyen Ariane Soletti Abrantes
Paranaense, Suyen não se destaca apenas pelo nome diferente e pelo sotaque forte. É comum as pessoas se surpreenderem com o jeito expansivo e falante da Secretária da Gerência Geral de Crédito e Cobrança da ArcelorMittal. "Sou muito dinâmica, gosto de resolver tudo rápido", conta. A alegria de Suyen, que trabalha na empresa desde o início de fevereiro, é quando o escritório está movimentado, pois o que ela gosta é de ação e gente.
Aos 30 anos, o que não falta para Suyen é experiência de vida. Ainda jovem, deixou a casa dos pais em sua cidade natal, Paranavaí, para ir morar na Dinamarca. De volta ao Brasil, ela fez curso superior de Secretariado Executivo Trilingue em Maringá, no Paraná, e tem fluência nas línguas inglesa, espanhola e dinamarquesa. Esta última, ela aprendeu durante o tempo que morou no exterior.
Acompanhando os ventos do destino e as oportunidades profissionais, Suyen também morou em Manaus, no Amazonas, onde nasceu sua filha Cecília, de três anos de idade. Mas, atualmente, o que ela quer mesmo é sossego. "Meu plano de vida agora é criar raízes em Belo Horizonte. Eu já morei em muitos lugares, mas agora que tenho uma filha, as mudanças ficam mais difíceis. E foi bom mudar para cá, pois eu gosto muito de BH e da simplicidade das pessoas daqui. A cidade tem um ar de interior e o povo é muito hospitaleiro", diz.
O tempo livre da Secretária Executiva é ocupado quase integralmente pela filha, que Suyen costuma levar para passear na orla da Lagoa da Pampulha, pela proximidade de sua casa. Os pais continuam no Paraná e os irmãos estão em Brasília e São Paulo. "Quando nos reunimos é uma verdadeira festa!", lembra, saudosa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário