domingo, 27 de fevereiro de 2011

Silêncio....

Este está sendo um momento de silêncio, dúvidas e muito cansaço....
Há muito tempo que não durmo do lado esquerdo para não sentir dor, mas agora, de qualquer lado que durmo, sinto dor....
Vou precisar dormir que nem morcego.....(rsrs) Quando começa a anoitecer, já fico afadigada....
O problema é que nem Morfina está fazendo efeito....
Na madrugada de quinta 24/02/11 passei muito mal e fiquei desesperada....
Na sexta (25/02/11) passei mal o dia inteiro!!!!! O Marcelo faltou do trabalho e cuidou de mim o dia inteiro....
Dormi umas 14hs direto até sábado, dia do meu aniversário, e quando acordei, meu olho não queria abrir kkkkk!!!!!!
Fui para o meu aniversário com sono e voltei com sono, mas não consegui dormir, só cochilei entre 3h e 6h.... Levantei e às 7h saí para caminhar, caminhei durante 2hs direto.
Caminhar é tão bom!!!! Parece que você vai descarregando os pesos extras que carrega, (nao só os kilos, digo), mas tudo de ruim que carrega, que atrapalha, você vai soltando a cada passo....
Estou parecendo um zumbi!
Meu médico da Dor me indicou um remédio muito estranho (Gabapentina) que não faz efeito algum e ainda parece que está alterando minha coordenacão motora....estranhíssimo....deixo as coisas cairem do nada! Bato em alguma coisa sem saber como aconteceu....estranhíssimo!!!!!
Estou para repetir TODOS os exames, e isto me deixa apreensiva! Como tudo no Brasil, só consegui marcar para depois do Carnaval. Então, hoje de manhã, mandei uma mensagem para o meu médico da Dor com cópia para meu Oncologista: "Me ajuda, por favor!!!! Preciso de uma interferência urgente! Gabapentina e Morfina não fazem mais efeito! Não aguento mais sentir dor! Nao posso esperar depois do Carnaval para saber o resultado dos exames!"
Amanhã ligo para saber o veredicto, que será: Volte no consultório por favor.....
Estou cansada de comprar remédios. É só ir no consultorio que volto com uma receita na bolsa.
Estava até pensando que seria lucro se eu comprasse uma farmácia só pra mim,
ou então perguntasse a Araújo se pelo tanto de notas que eu tenho de lá,
se eles não me deixam ser sócia kkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário